quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Voltar a ser criança...

Ser criança...É tão bom quando somos crianças.Quando a nossa única preocupação é brincar e brincar.Se você faz algo errado,passam a mão na cabeça,todo mundo te ama e te acha aquela criançinha fofa de bochechas rosadas.Se fez algo que não devia,não é culpa sua porque você não sabe o que faz.Pode sempre se livrar de uma situação embarrasosa com um simples sorisinho.Sempre tem a atenção de todos.Aí crescemos e viramos pré -adolescentes.Aí parece que o mundo desaba sobre nossas cabeças.Perdemos toda a graça e simpatia infantil, parece que ninguém entende a gente.E pior ainda,parece que as pessoas deixam de nos amar.Mas é claro que não é verdade né.Quando crescemos temos que entender que as pessoas(adultos e tals),tem que dar mais atenção aquela criança que ainda ta aprendendo até porque já somos bem grandinhas para resolver nossos problemas sozinhas.Quando somos crianças,o mundo é todo colorido,mas ele pode continuar sendo,se você souber como agir é claro.
  Primeiro temos que entender,que já não precisamos de toda aquela atenção e tals né.Afinal se não gostamos de ser tratadas como crianças,basta parar de agir feito uma.Segundo não adianta nada se revoltar com o mundo,sabemos o quando é chato passar por essa faze, e como também é difícil.Mas pense bem:vale a pena se revoltar assim com tudo e com todos ?Isso só piora ainda mais a situação acredite.Terceiro,saia com amigas,elas são as que  mais te entendem.
  E principalmente pare com essa neura de que todos tem que rodear a sua volta, a sua família te ama sim, e está pronta para te ajudar quando precisar.Acontece que seus problemas são outros,e estes acontecem de forma natural assim como sua solução

Hey!Aproveite sua vida garota,ser pré-adolescente, é a melhor faze da vida.Não perca tempo com isso.

3 comentários:

  1. Gabi, amei teu blog!!! Foi vc mesma quem fez tudo? Tá muito show!!! O visual tá bonito, lindas imagens e assuntos bem variados... Excelente... Parabéns!!!! Vc é muito criativa!
    Sou tua seguidora, agora... Me segue,tbm, tenho dois blogs, um é antigo e outro é novo.
    htpp://dani-alfabetizacaodivertida.blogspot.com

    htpp://dani-teiadavida.blogspot.com

    Bjs, adoro vc!!! Daniela (Profe Dani)

    ResponderExcluir