quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Yes ''I love you''

Me perguntaram o que eu vejo em você.Disse que era muito difícil explicar,e que ninguém além de mim entenderia.Essa pergunta ficou em meus pensamentos,penando em algumas coisas,percebi que tudo em você me encantava, primeiramente seu olhar,seu olhar penetrante,seus olhos que sempre tem um brilho todo especial,parece que estou que eu me prendo a ele,naqueles momentos ninguém mais existe do meu lado,mergulho em um mar de infinito.Segundo o seu sorriso,seus sorriso tão lindo.Em terceiro teu jeito de falar,aquela voz suave que eu reconheceria de muito longe.Em quarto lugar o seu magnetismo que me faz me prender a você e pensar em você o dia todo,e ter sonhos com você.Odeio sonhar com você,e sentir que aquilo é um sonho distante,ou sentir meus coração mais bater mais forte,sabendo que nada eu posso fazer,odeio como perco as palavras quando estou com você,queria poder dizer tantas coisas,mas fico ocupada demais olhando para seu olhos lindos,odeio essa a minha vontade de gritar para todos "EU AMO VOCÊ",odeio ter que te esquecer,e pior ainda,odeio ter que admitir que não consigo.O que mais odeio é admitir que tudo aquilo que em pensava não sentir nunca,pensava ser a coisa mais boba do mundo,tão água com açúcar,tão conto de fadas, de repente pudesse me atingir,me fazer me sentir uma boba,por ter que estar aqui admitindo essas coisas idiotas que sinto.Quando sinto que esqueci você,quando sinto que consigo não te olhar,você me olha diferente,faz aqueles gesto que eu tanto amo.Ninguém entende,e quer saber? Podem me achar uma tonta,ou pura criançisse,me achar uma boba,uma completamente idiota,eu não estou nem aí,não preciso mais fingir que eu não te amo.Você não sabe como dói,ter de dizer que não gosto de você,quando na verdade tenho vontade de gritar para todos, que em mim pertence o sentimento mais lindo do mundo. Você não sabe como me dói colocar um sorriso no rosto para esconder uma lágrima.Você não sabe como me dói olhar para tantos outros garotos, alguns atá mais bonitos que você e não sentir nada,ou como tenho que controlar a vontade de agora mesmo sair correndo e na frente de todos te dar um beijo e dizer que te amo.Talvez nunca mais sinta isso por outra pessoa,mas mesmo se algum dia sentir,eu com lágrimas nos olhos e uma dor imensa dor no coração poderei dizer, que você foi o primeiro,que você me mostrou o que é amar..E aqui estou eu de novo me lamentando mais uma vez pelo medo que me fez impedir que tudo acontessece,se você soubesse o quanto em arrependo........ E quer saber?  YES  I LOVE YOU ! E pra você que tem vergonha de amar ele(a)..... tenha mais vergonha de não admitir  isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário