quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Tempestade de verão

Cai uma tempestade lá fora,e eu fico no silêncio na noite ouvindo o barulho da chuva pensando em você, como sempre....Faço um pedido, peço que essa chuva leve embora minhas tristezas, minha mágoas, e lembranças.Prometi te esquecer, jurei que não vou mais chorar, nem sofrer.Isso só aumenta minha dor quilômetros mais.Não sei dizer o que passa na sua cabeça, eu não te entendo, ma já, cansei de tentar adivinhar o que você sente,você é único que pode dizer.
  Essa chuva continua a cair,cada pingo descendo na janela é uma lágrima minha transbordando em pensamentos,são lágrimas ocultas e anônimas,elas refletem o que eu sinto, o meu sofrimento.O vento vem e atravessa o meu peito, deixa seu rastro frio.Ouço o barulho das gotas na calha, sinto uma lágrima escorrendo em meu rosto, fazem um barulho ensurdecedor, parecem canhões caindo sobre meu coração.Elas tem um gosto amargo,assim como o que eu estou sentindo.Já não aguento mais o peso dessas lágrimas.
  Seco elas na esperança de adormecer em um sono profundo, e como toda noite sonhar com VOCÊ!
  De repente o barulho cessa,a chuva dá uma trégua, mais há algo que está errado, a chuva em meu coração não parou, e esses pingos de dor continuam descendo dos meus olhos, essa chuva talvez nunca mais vai parar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário