quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Cara ou Coroa ?

 Eu não sou aquilo que todos querem que eu seja, e muito menos o que todos acham que eu sou,eu não sou aquela garotinha mimada que minha mãe pensa que eu sou,e nem sou mais a princesinha do papai.Eu cresci , mudei,aprendi!Mas eu também tenho meus sentimentos, eu choro, eu rio, eu me emociono,eu vivo.Eu não sou uma caixa vazia de sentimentos como alguns me tratam.Eu quero a mesma coisa que todos querem, mas parece que a vida nunca da a minha vez.

   Parece que o tempo todo, eu não tenho espaço para mim ser eu mesma, o tempo todo , tenho que tentar agradar o máximo de pessoas.Não sou do tipo que se importa com o que os outros falam ou pensam sobre mim.A cada dia que passa eu tento provar aquilo que eu sou, mostrar que eu também posso ser alguém,que tem alguém no mundo que se preocupa comigo.
   Mas eu não vou ser pra sempre, talvez nem seja, aquela garotinha ingênua, com medo de voar mais alto,já cansei de ser a boasinha, de tentar sempre ajudar, de tentar não ser a chata história, já cansei de sofrer por quem não merece, de tentar provar o que não sou.As pessoas não me conhecem, não sabem pelo o que eu passo,e mesmo depois de tudo, de eu chorar de eu sofrer, se eu descarego isto em alguém, elas ainda tem coragem de me culpar de apontar o dedo e de brigar comigo.NÃO! Agora quero ser diferente,sendo exatamente igual.Sim!Porque eu não preciso provar nada a ninguém, eu não vou mais aceitar que pisem em mim, que me coloquem para baixo, eles não queriam conhecer a menina má?Pois então vou ser assim, eles não tem o direito de me julgar,de me xingar, de exigir, mais de mim, essa sou, essa que eu quero ser.Vamos tirar cara ou corroa e descobrir quem eu sou!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário