quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Azul+ amarelo = VERDE

As vezes sinto falta daquilo que me fazia feliz um dia,de você que deixava meus dias mais felizes,eu não sei mais em quem confiar,em quem recorrer quando estiver triste.Vivo sozinha com minhas próprias lágrimas, vivo nos vazio das falsidades dos meus sorrisos forçados. As vezes quando as pessoas que mais amamos vão embora que percebemos o quanto era importantes,ou só sabemos o quanto éramos felizes nos piores dias,sempre tarde demais.Quanta importância tem os bem materiais na sua vida? Você já deixou um amigo de lado para fazer qualquer outra coisa menos importante? Você confia em alguém? Assim como existem pessoas ruins no mundo que te fazem chorar, existem pessoas boas que secam suas lágrimas.Aprendemos que para muitos seu próprio ego pode falar mais alto,que as pessoas que pensamos estar do nosso lado podem qualquer dia te apunhalar pelas costas,aprendemos que não somos tudo aquilo que queremos e nem só aquilo que pensamos.Você já tentou olhar mais para frente? Voar mais alto?Para voar para o longe,não é preciso asas,para ser feliz não é preciso ser perfeito,para enxergar mais longe não é preciso poderes,e principalmente para viver .... "é preciso saber viver".Na vida é você quem faz as regras,a arte de ser feliz está em ver a vida na simplicidade.Homens que pisam uns nos outros para conseguir uma posição maior,pessoas que não acreditam em mim,pessoas que dão risadas pelo simples fato de eu querer ser quem sou,quando foi que o mundo mudou?Que as pessoas se importam mais com suas roupas do que com suas personalidade?Eu não lembro bem,só lembro que eu estava junto....lembro que vi meus sonhos sendo jogados pela janela para viver outras coisas,eu vi as pessoas esquecendo-se de sonhar para conseguir aquilo que será "melhor" para sua vida,eu vi muitas pessoas egoístas olhando para si mesmo e esquecendo-se que pode ter pessoas gritando por você,eu vi pessoas caindo,pessoas gritando,vi cores,vi cinzas,o que era aquilo?Eu não sei só sei que a partir daí eu percebi que eu estava sozinha no mundo,que nem meus melhores amigos poderiam secar minhas lágrimas e compartilhar meus sorriso.É ,mas foi aí que eu percebi que queria ser mais, ser diferente,aí que comecei a ser eu mesma,ter mais personalidade,fazer aquilo que gosto, e fazer as pessoas se impressionarem.Depois o que eu vi foi diferente,foram pessoas rindo de mim,e eu nem aí,vi pessoas se atropelando e ficando de boca aberta por ver como eu posso ser tudo aquilo que eu quero.E sabe o que mais?Mesmo sozinha consegui ser feliz.Hoje sou a bola amarela em muitas azuis, e é por isso, só por isso,que me destaco..... e você? Ainda sonha? Ainda grita? Ainda chora? Ainda se importa com os outros? Pois está na hora de mudar,que tal ser mais um bolinha amarela,logo serramos milhares d bolinhas amarelas,e logo seremos todos verdes.Porque lembre-se:" Não são as igualdades que fazem quem você, e sim as diferenças......" Você é o que as atitudes fazem de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário