quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Você não sabe,mas eu olho pra você quando você não vê.Você não sabe mas eu penso em você o dia todo.Você não sabe mas eu já desejei que você morresse.Você não sabe mas você foi a pessoas que mais marcou a minha vida.Você não sabe,não você não sabe de nada,você não tem idéia de como é amar alguém como amei você,você não tem idéia de como é chorar só de pensar que você pudesse sumir na minha vida.Não tens idéia do que é chorar em meu travesseiro sem que ninguém ouça,do que é ouvir uma música e imaginar como seria.Eu já chorei sorri,me arrependi, amei demais,odiei demais,e voltei atrás.Olhando para você,lágrimas surge em meus olhos,elas descem devagar,seu retrato vem em minha cabeça ,e de novo como todas as noites,luto contra meus pensamentos,contra minhas própria incertezas.A anos luto para esquecer você, mas você tem algo que me prende á você.Acho que descobri o amor muito cedo,na ingenuidade de uma criança,por trás havia um grande amor.Isso que eu fico alimentando todos os dias,eu não sei dizer,se não for amor o que é.É incrível como você consegue mexer comigo de um jeito,que nem eu consigo controlar.Quando vejo você,muitas lembranças vem em minha cabeça,me dá vontade de chorar,de correr pra você te abraçar sentir seus lábios nos meus,meu estômago treme,minhas pernas ficam bambas,as lágrimas surgem e como sempre eu disfarço com um sorriso.É tão difícil te imaginar com outra,só de pensar parece que meu mundo vai cair em cima de mim,mas é mais  difícil ainda te imaginar comigo,parece como um futuro distante demais para poder acontecer.Você é unico que eu consigo amar,eu já tentei amar outros,mas você tem um brilho todo especial.Talvez tenha feito demais de muito pouco.Você não sabe, mas a única coisa que minha vinha na cabeça no ano-novo era você,sabe porque?Porque eu fiz mil pedidos para te esquecer.Lutei contra meu coração,contra meus sentimentos,minhas lágrimas,sentia como se aquela fosse a última noite que eu teria você no pensamento, naquela noite eu entreguei meu amor,gritei para o vazio que te amava,era a minha última oportunidade.Meu coração já não é mais o meu melhor amigo,cansei de escuta-lo,prometi e vou cumprir.Aproveite sua vida,me deixe fora dessa,porque meu bem,eu não te quero mais.Se for para sofrer por amor,que seja por saber que não te amo mais...... Coração EU NÃO TE ESCUTO MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário