sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Fim das férias,Volta as aulas.


Poisé né,as férias ja estão acabando,tem gente que aproveitou bastante,e tem gente que não aproveitou nada.
Eu aproveitei o que eu podia,não tudo,mas ja estou satisfeita


Alguns com a familia
Outros com os amigos
                                                

     Cada um passou as férias de um geito...

VOLTA AS AULAS

Você deve estar agora,muito triste,ou feliz.
Por que as aulas vão começar .
 Iniciar um novo ano de aulas é um acontecimento singular.Aulas chatas, professores exigentes, colegas “insuportáveis” podem ser preocupações menores. Afinal, quantas decisões de vida, convicções existenciais, projetos de vida são moldados no período escolar. É também o grande ensaio da convivência social, fazendo das diferenças uma riqueza e não um peso.

Pois aqui propomos alguns subsídios com a intenção de contribuir e fazer da volta às aulas um ato de entusiasmo, com educadores acreditando em seus projetos e estudantes renovando a fé na vida.

É reencontro de colegas, novas amizades, curiosidade sobre os estudos, promessa de estudar mais...

ETC...
bons estudos !!


FIM

7 comentários:

  1. ESCUTA AQUI GAROTA, EU VOU TE DENUCNIAR, E VC VAI S EFERRAR, VC COPIOU TD DO MEU BLOG, GAROTA VC TA FERRADA, MEXEU COMIGO SE FERROU

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei até quando vai continuar com isso, mas eu vou tomar providências

    ResponderExcluir
  5. Já di meus avisos,acho bom que me responda, e apague todo o conteúdo copiado de mim. Não tenho culpa s etem inveja dos meus textos *-*

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu quero uma resposta logo, se não der satisfações, irei te denunciar, com toda certeza, AÍ MEU BEM, você ta ferrada. Acho bom me responder e apaga todo o conteúdo copiado por mim. O meu blog era o "mundo adolescente" mas mudei o título, e até isso me copiou.

    ResponderExcluir
  7. Tá quer saber? Cansei, ou vocE^tira hoje mesmo, e me responde, ou eu denuncio, já me decidi. TA COM MEDO DE ME RESPONDER? Pois me responda. E APAGUE JÁ ESTES TEXTOS QUE COPIOU DE MIM SUA INVEJOSA

    ResponderExcluir