quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Quando a gente descobre que nada era o que pensávamos ...

Sabe aquela garotinha que acreditava em tudo?Aquela que não sabia de nada?Aquela se deixava enganar muito fácil por você? É ela cresceu,mudou,errou,aprendeu..... A garotinha se iludiu demais,acreditou demais,ela já sabe que contos de fada não existem,já sabe que na vida tudo tem um preço,já sabe que em um dia pode dar tudo certo,ser tudo perfeito,e no outro,não ter mais nada.A garotinha já não usa mais vestidos cor-de-rosa,ela aprendeu que não se pode confiar em ninguém,que as pessoas que pensamos estar do nosso lado,podem nos apunhalar pelas costas qualquer dia.Aprendeu que as vezes o silêncio as vezes pode ser a melhor resposta,aprendeu que “garotos não amam”,que você tem que fingir ser quem não é para agradar um certo número de pessoas,que ter amigos de verdade já não é mais tão importante,que brincar de amar é mais divertido do que amar de verdade,que para ser “legal” não é ser inteligente,é ser bonita.Ela aprendeu principalmente que tudo isso aí,só os fracos fazem,que as atitudes fazem quem você é.Que ela pode mostrar o dedo do meio pra quem ela quiser.Que se alguém derrubá-la, vai cair junto.Que ela pode misturar marrom com rosa.Que as vezes pode ser melhor ficar off.SIM, eu me divirto,eu não to nem aí pra o que falam de mim,eu mostro o dedo do meio,eu falo o que me vem na telha,não tenho medo de errar,porque se eu cair eu vou rir de mim mesma,eu não acredito em príncipe encantado,mas eu acredito em sapos,eu escuto música no último volume, não ando na moda se não quero,não gosto de carnaval,não sou popular,não tenho o corpo perfeito,não sou a mais desejada pelo garotos,eu grito quando fico com raiva,eu choro quando ninguém vê,sei admitir quando estou errada,só sou legal com quem eu quero,tenho as minhas opiniões formadas,rio de que pensa que eu sou fraca, acredito em finais felizes, mas sempre termino mau,minto quando preciso,falo a verdade quando eu quero, vivo o presente,esqueço o passado e não me preocupo com o futuro.Posso ser o que todos ACHAM que eu sou se quiser,posso te ferrar,posso te salvar.Se sou diferente de você?Eu sei,e graças a Deus.Mas eu também sei jogar esse joguinho conhecido como vida.Sei que posso vacilar,sei que tenho meus pontos fracos,mas esses só eu conheço.Sabe tem horas que tenho vontade de jogar tudo pro alto.Mas aí eu me lembro,eu não tenho nada pra jogar,somente o que a vida fez de mim...Também tem vezes que canso de me esconder atrás das minhas palavras,de meus textos e histórias, ou até mesmo dos meus livros,mas essa sou eu,se não gosta? DÊ um Esc e seja feliz ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário